segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Por mais que ngm visite.

Eu vou continuar atualizando isso aqui, mesmo que ele seja abandonado por todos.
Eu gosto de escrever sobre meus dias e meus pensamentos, e as vzs acho que o fotolog não serve muito bem pra isso, uma vez que o interesse maior são as fotos e não o texto.
Fui na Soroko com a Psyco, Hell, K-yo e Thiago.
E ontem fui na Liberdade e foi bem legal (eu vi o Iug e isso foi mt especial pra mim).
Eu vi uma pessoa ontem pra qm eu pagaVA um grande pau, e olhando-o de perto, me decepcionei.
Novamente eu estava apaixonada por mim mesma e achando que era por outra pessoa. Nem quero mais, quebrou o encanto.
Tô indo pintar o cabelo agora, mesmo morrendo de sono.
Tenho vários trabalhos pra fazer e tá td mt foda e mt corrido.









Melissa

Nenhum comentário: