quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Hoje.

Foi um dia agradável.
Acordei bem, e mesmo ainda me achando muito obesa, eu até fiquei feliz.
Isso é bom.
Fui pra Paulista (clichê) com a Psyco e com o meu Artur (saudade).
Correndo atrás de Gudan de Chocolate (dizem que tem realmente gosto de chocolate), e falando a pencas de sexo pra Psyco.
Eu até ganhei um beijo (no rosto) de um hippie, loiro (que se fosse limpinho e cherozinho, dava um ótimo partido) que deu em cima, na maior cara de pau, do Artur.
Meu gatinho está extra sapeca, e me enchendo o saco de manhã pra tomar água.
Amanhã é meu primeiro dia de aula desse semestre, e eu tô morrendo de saudade daquele povo infeliz da minha sala, que me motiva mais ainda a amar o curso.
Então. Amanhã = Bar = Brisas.

Agora vou jogar um pouquinho.

Até amanhã.




Melissa

Um comentário:

Fláh Araújo disse...

Esquecida no mundo... u.u