segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mamãe quebrou um dedo.

Estava eu comendo uma deliciosa coxinha no botequinho perto do Mackenzie, acompanhada de um suculento suco de uva, e da companhia agradável da Lais, quando meu celular vibra e vejo q alguém da minha casa me solicitava.
Liguei de novo, pq não é comum o pessoal de casa me "perturbar" no período de aulas, e quando mamãe atende ela estava chorando, já assustei na hora e tive a notícia de que ela havia sido assaltada, na rua do Sacolão, por um homem bem vestido.
Ela disse que estava de pochete, saindo de casa para pagar minha conta do Cartão de Crédito, quando o meliante encostou nela e pediu o celular, ela disse que não tinha e insatisfeito com a resposta, puxou sua pochete, e a derrubou no chão, arrastou-a pelo chão segurando-a pela pochete, até q a pochete se desprendeu.
Ele saiu correndo, e ela atrás dele (a adrenalina produzida pelo corpo inibiu as dores de ter sido arrastada pelo chão), até que um senhor saiu de seu carro e correu atrás do mequetrefe. O mesmo pegou a celular (que havia sido comprado numa promoção e pagamos apenas 10 reais), e jogou a pochete fora. Ainda bem, pq na pochete havia todos os cartões (crédito e débito), o dinheiro da minha conta, CPF, R.G, entre outros documentos. O rapaz que deve ser um anjo e não um ser humano, recolheu minha mãe do chão e a levou de carro pra casa.
O que mais me doeu, foi quando entre os soluços, ela disse com a maior tristeza, "Ele me arrastou e rasgou minha calça favorita, a única que eu gostava entre todas"
Fomos fazer BO, e sabemos que não vai adiantar mt coisa, mas fizemos paea poder bloquear o celular e coisa e tal. Agora tarde ela foi fazer "corpo delito" (?) no IML, e ai voltou com o dedo engessado. Eu havia lhe dito que estava quebrado, mas ela num tinha acreditado muito, já que não estava doendo horrores.
Fisicamente agora ela está bem, mas é o emocional que me preocupa, e eu como uma boa estudante de Psicologia, estou aqui tentando amenizar tudo.
Mas ela vai sobreviver e ver toda a verdade por trás desse acontecimento, que não adianta nem ter raiva de um indivíduo como esse, que é podre de alma.
Minha mãe é tão fofa, queria que tivesse sido eu ao invés dela. Pq ela é daqueles seres tão especiais que não se pode nem soprar mt forte pq até isso pode machucar.
E assim vou indo cuidar dela.



Melissa

Um comentário:

R. disse...

Eu ainda pego akele fdp e enxo a cara dele de tapa que é oq ele merece (Y)