quinta-feira, 27 de março de 2008

O ócio

É incrível o que o ócio faz com a vida das pessoas. Principalmente entre os 12 e 18 anos!
Ontem, durante uma reunião do meu grupo de teatro, eu, minha irmã e meu ex-cunhado lembramos da nossa linda adolescência (sim, crescemos todos juntos).
E é incrível como todos os livros de Psicologia não estão errados quando dizem que o adolescente é o mais egoísta de todas as pessoas (ignorando psicóticos e pessoas com algum tipo de neurose).
Eu diria mais, adolescentes são egoístas, egocêntricos, narcisos e tudo mais que o faça olhar apenas para o próprio umbigo (além de achar que ele obtém o poder).
Engraçado, eu fui bem assim!
Eu era a minina da trevas infantil, bruxinha (não Wicca, por favor), que andava de preto e lia tarô. E achava que o mundo começava e acabava no meu umbigo.
Ainda bem que eu evolui.








Melissa

Nenhum comentário: